Livro Anjos, companheiros no dia a dia - Mons. Jonas Abib

Posted by

LIVRO ANJOS COMPANHEIROS NO DIA A DIA - Monsenhor Jonas Abib

Anjos, companheiros no dia a dia - Mons. Jonas Abib "Pois Ele [Deus] dará ordem a seus anjos para te guardarem em todos os teus passos. Em suas mãos te levarão para que teu pé não tropece em nen... Código: 01.01594.

R$ 15,90 - Porta Porta - Canção Nova

Livro Anjos, companheiros no dia a dia - Mons. Jonas Abib

"Pois Ele [Deus] dará ordem a seus anjos para te guardarem em todos os teus passos. Em suas mãos te levarão para que teu pé não tropece em nenhuma pedra” (Sl 91,11-12). 

Anjos – Companheiros no Dia a Dia, uma obra do Monsenhor Jonas Abib, apresenta ao leitor uma orientação essencialmente prática sobre como usufruir da presença e ação dos anjos.
É o renovar de uma espiritualidade milenar aplicada no dia a dia. O livro explica quem são os anjos, o que fazem e qual é a função dos anjos da guarda. Também nos orienta sobre como orar com eles, e mostra a experiência com os anjos vivida por Padre Pio, Benedita de Laus e Dom Bosco. 

Pouquíssimas são as oportunidades de encontrarmos um livro como este, que nos presenteia com o conhecimento real da presença dos anjos segundo os ensinamentos da Igreja Católica e da Bíblia.


Blog, Updated at: 06:44

0 comentários:

Postar um comentário

Test Footer